Mulher esfaqueia outra na portaria de hospital em Manhuaçu
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma das envolvidas contou que estava como acompanhante de uma amiga internada. Ela disse que viu uma conhecida passar por duas vezes em frente ao quarto.
Quando estava no bebedouro, ela viu a mulher indo embora e houve uma discussão entre as duas por causa de áudios enviados pelo WhatsApp. Nesse momento, ela levou um tapa no rosto.
Ao ser agredida, ela tirou uma faca da cintura e saiu correndo atrás da mulher, descendo as escadas no sentido da saída do hospital. Ela alcançou a agressora na portaria, desferindo uma facada nas costas e ainda conseguiu dar mais três facadas na parte da frente do corpo dela. A agressão não continuou devido à intervenção de funcionários do hospital.
Como já estava no hospital, a mulher esfaqueada foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatada uma perfuração nas costas e escoriações superficiais nos braços. Ela ficou internada sob observação médica a fim de ser avaliada a necessidade de cirurgia.
Aos policiais, a autora das facadas alegou ainda que vinha sendo ameaçada de morte pela vítima das facadas há aproximadamente dois anos. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia com a faca de serra utilizada para o crime. O flagrante foi ratificado pela autoridade policial.
Fonte: Portal Caparaó