Após sair de posto sem pagar, motorista é preso com carro roubado
Um jovem de 26 anos foi preso no final da noite desse sábado (8), na estrada Itamarati de Minas – Descoberto, após abastecer um Chevrolet Cruze, com placas de Uberlândia, e sair do posto de combustíveis sem pagar.
O frentista do estabelecimento, localizado na Avenida Ricardo Zanela, em Itamarati de Minas, entrou em contato com a Polícia Militar informando que o condutor teria enchido o tanque naquele posto e após o pagamento pelo cartão de crédito não ter sido aprovado, o mesmo entrou no automóvel e fugiu em direção a Cataguases. Conforme informações da polícia, após checar as informações da placa do carro foi constatado que o veículo possuía sinalização de furto/roubo.
Durante rastreamento, cerca de uma hora e meia depois, a guarnição avistou o veículo com as mesmas características trafegando pela rodovia sentido Descoberto. Segundo a PM, foi dada ordem de parada, momento em que o condutor aumentou a velocidade do automóvel. Cerca de um quilômetro depois o Cruze foi ultrapassado pelos militares e abordado com cinco pessoas, duas delas menores, uma criança de 4 anos e uma adolescente de 15.
De acordo com o registro policial, um dos ocupantes do carro, de 33 anos, fugiu pelo matagal e o condutor foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina. Uma jovem, de 23 anos, também foi detida. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado.
Fonte: O Vigilante