Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas de 6 e 7 anos
Nesse domingo (6), um homem de 27 anos foi preso em Santana do Manhuaçu. Ele é acusado de estuprar as duas enteadas, de 6 e 7 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada pela avó das duas crianças. Ela percebeu que elas reclamavam de dores ao irem ao banheiro e tinham dificuldades para caminhar.
Ao questionar as netas, elas informaram que o padrasto, no momento em que ficaram sozinhas com ele em casa, levantou as saias, tirou as calcinhas e introduziu o dedo nos órgãos genitais das crianças.
Além de fazer carícias após o ato, as meninas contaram à conselheira tutelar e aos policiais que elas pediam para que parasse e que ele fez ameaças caso contassem para alguém.
A equipe médica de plantão constatou hematoma em grandes lábios, edema local e aparentemente hímen rompido. Elas foram encaminhadas para Manhuaçu para mais exames.
As meninas contaram ainda que chegaram a falar alguma coisa para a mãe e ela disse que não era para contarem para ninguém.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. Ele negou a versão apresentada pelas crianças.
Fonte: Portal Caparaó