Suspeito de estuprar prima de 14 anos no RJ é preso pela Polícia Civil em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (09), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, em Ubá, um homem de 33 anos, suspeito de ter estuprado a própria prima, que possuía menos de 14 anos à época dos fatos.

O acusado respondia a inquérito policial por estupro de vulnerável e se encontrava foragido, com mandado de prisão expedido pelo juízo criminal de Porto Real, no Rio de janeiro.

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá conseguiram efetuar a prisão do suspeito no município, após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. O homem alegou que foi para a cidade de Ubá para trabalhar e que desconhecia o fato de estar respondendo inquérito por estupro de vulnerável.

A equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro compareceu à sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá e realizou o translado do suspeito, que cumprirá a prisão na comarca de Porto Real.

PUBLICIDADE

Fonte PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!