Casa é incendiada e casal é encontrado carbonizado em suposto duplo homicídio
Nessa quarta-feira (3), um casal foi encontrado morto em uma casa incendiada em Congonhas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 14h, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar compareceram a Rua Maria Augusta de Jesus, no bairro Campinho, onde residência foi encontrada completamente incendiada, com risco de desabar.
Os Bombeiros efetuaram a segurança do local para evitar novos acidentes e colapso nas estruturas e entre os escombros foram encontrados dois corpos completamente carbonizados, identificados posteriormente como sendo Amaro Pereira, de 56 anos, e Daiane Silva, de 31 anos, cujos corpos estavam próximos um do outro.
A equipe de Bombeiros localizou também projéteis de calibre 9mm que foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil.
Também foi encontrado do lado de fora dos escombros um veículo completamente incendiado, inicialmente não sendo possível precisar o modelo.
Os corpos, após os trabalhos periciais, foram liberados para funerária, que os removeu para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.
Segundo informações, o incêndio tenha acontecido na noite anterior, entretanto, por ser um local afastado, os órgãos de segurança pública não foram acionados.
A suspeita é que o casal tenha sido assassinado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé