Mulher é morta a facadas por companheiro na frente da filha
Uma mulher de 52 anos foi assassinada, na tarde dessa quarta-feira (24), em Bom Jesus do Galho, na Região Leste de Minas. O companheiro dela, de 31 anos, acusado do crime foi preso em flagrante. O homem ainda feriu a filha da vítima, de 16 anos.
O caso aconteceu no bairro Rondon Pacheco. Maria de Lourdes Bernardo da Silva havia conhecido seu amásio há dois anos pelas redes sociais. O homem era natural do Estado de Tocantins, mas se mudou para Minas por conta do relacionamento.
Segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram constantes e a filha de Maria relatou que sua mãe já tinha sido ameaçada por várias vezes, mas não tinha coragem de denunciar o companheiro. Recentemente, o homem tinha pressionado a vítima para lhe dar R$ 3 mil para ele retornar ao Tocantins.
Ontem, mãe e filha estavam em casa quando o autor chegou alcoolizado. O casal teve uma nova discussão e o homem pegou uma faca e passou a perseguir a vítima. Quando a alcançou, ele a golpeou várias vezes no tórax. A filha da vítima tentou defendê-la e acabou levando duas facadas no antebraço.
O autor tentou fugir, mas foi contido por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e por pouco e o assassinado não foi linchado.
O homem foi preso em flagrante. Após ser encaminhado a um hospital, ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Carantiga.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo
Policia podia ter demorado um pouquinho mais pra chegar!!!
Deu sorte covarde!!!