Polícia Civil conclui inquérito de dois roubos de veículos em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta terça-feira (25), a apuração de dois roubos de veículos na cidade de Juiz de Fora.

O primeiro assalto ocorreu no dia 20 de março, quando um motorista de aplicativo, de 27 anos, teve seu veículo Golf roubado, no Salvaterra. O segundo crime aconteceu no dia 13 de abril, no Bairro Cascatinha, onde um veículo Amarok e o celular da vítima, que se encontrava no interior do carro, também foram roubados.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Márcio Roberto Savino Lopes, após investigações, um homem de 55 anos foi identificado como suspeito de ser o autor dos dois crimes. “Foi representada pela prisão preventiva dele. O suspeito ainda não foi localizado”, explicou.

No mês de maio, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado. O aparelho foi encontrado na residência de um homem de 44 anos, em Torreões. Ele e outro suspeito, de 46 anos, também foram indiciados pelo crime de receptação. “Os dois foram presos recentemente pela prática de outro crime”, informou o Delegado, complementando que o veículo Amarok também foi recuperado em Cariacica, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a autoridade policial, o inquérito policial será remetido à Justiça, na quarta (26). As diligências também prosseguem com a finalidade de recuperar o veículo Golf.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!