Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida em Miracema
A Polícia Civil encontrou, nessa sexta-feira (25), uma ossada enterrada na zona rural de Miracema, no Noroeste Fluminense.
Trata-se dos restos mortais de Franciane Moizes Pedro, de 27 anos, que estava desaparecida há 42 dias. A ossada foi encontrada em uma mata, num local de difícil acesso, já na divisa com o estado de Minas Gerais.
Na terça-feira (22), a polícia chegou a fazer escavações na casa onde ela morava juntamente com seu companheiro. Na ocasião, foi encontrado no local um pano com marcas de sangue e mau cheiro, além de um fio de aplique de cabelo há 1,20m de profundidade.
Franciane estava desaparecida desde o dia 13 de setembro, mas o registro de desaparecimento foi feito apenas no início do mês de outubro.
O companheiro dela é o principal suspeito do crime. Ele chegou a prestar depoimento no início do mês e teria caído em contradição. Segundo a polícia, ele era um homem possessivo e não deixava a vítima ter contato com outras pessoas.
A suspeita da polícia é que ele tenha enterrado o corpo na própria residência e em seguida transferido os restos mortais para a zona rural.
O companheiro da vítima segue sendo procurado.
Fonte: Guia Muriaé