Idoso é perseguido e morto a tiros na zona rural de Ubá
O homicídio aconteceu na Estrada de Ubarí. A vítima estava de cavalo e teria sido surpreendida por um indivíduo de moto, que abriu fogo em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão e já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para os familiares.
Informações apuradas pela PM dão conta que o suspeito foi visto antes do fato perseguindo a vítima. A esposa do suspeito relatou que mais cedo as partes tiveram uma discussão muito forte em frente sua casa, vindo em seguida a tomarem rumo ignorado.
Tempos depois, o suspeito retornou em casa e teria pegado três armas de fogo (uma garrucha calibre 44 e dois revólveres calibres 22 e 38), colocou-as em uma bolsa e evadiu em uma moto Honda XRE, de cor preta.
A mulher relatou ainda que o suspeito e a vítima são desafetos há muito tempo. Foram localizadas na residência do suspeito duas munições intactas, sendo uma calibre 22 e outra 38, sendo ambas apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local.
O suspeito segue sendo procurado.
Fonte: Guia Muriaé