Mulher fica em estado grave após ser arrastada por enxurrada em Muriaé
Uma mulher de 41 anos foi arrastada pela forte enxurrada que caiu na noite dessa sexta-feira (6) em Muriaé.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e deslocou até a Rua Tombos, no bairro Santa Terezinha, onde informações davam conta de que uma mulher havia sido arrastada pelas águas e teria ficado presa embaixo de um carro.
No local, militares resgataram a vítima e a levaram ao Hospital São Paulo, onde ela se encontra internada em estado grave.
Chuva já provocou cinco mortes em Minas
A temporada de chuva 2018/2019 entra em seu período mais crítico e Minas Gerais. Várias cidades do estado já decretaram estado de emergência e pelo menos cinco pessoas já morreram em decorrência das chuvas.
A primeira morte registrada no período foi em Januária, no Norte de Minas, onde um jovem de 29 anos foi atingido por um radio durante um temporal na cidade.
A segunda morte foi o caso de uma mulher de 46 anos, que veio a óbito após ser atingida pelo tronco de uma árvore às margens do Rio Sapucaí, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.
A terceira morte foi registrada na Zona da Mata, na cidade de Viçosa. Um homem de 50 anos estava em casa com o filho e viu o menino cair em um buraco dentro de casa. Ele conseguiu salvar a criança, mas morreu após ser arrastado pela correnteza.
Um outro homem de 36 anos também morreu após ser arrastado pela enxurrada enquanto trabalhava em um aplicativo de transporte em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. No veículo também estava uma mulher de 60 anos, que também veio a óbito.
Fonte: Guia Muriaé