Enteado é detido suspeito de tentar contra a vida do padrasto
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, e a Perícia Técnica da Polícia Civil está fazendo testes para descobrir se uma arma de fogo encontrada no imóvel foi utilizada durante o atrito.
Conforme as informacões repassadas pela PM, enteado e padrasto não combinam e tampouco conversam. Porém, na manhã desta quarta-feira, o padrasto, de 61 anos, estava dormindo quando o enteado ligou o rádio em volume alto.
Ele levantou-se da cama e os dois discutiram, pouco depois o rádio foi destruído, segundo o padastro por disparos de arma de fogo que o jovem, de 28 anos, teria efetuado contra ele, mas que acertaram no objeto. Já o enteado afirma que o rádio foi quebrado com um golpe de pé de cabra durante a discussão.
A PM encontrou uma garrucha na residência, pólvora e também placas de chumbo utilizadas em coletes à prova de bala. Naquele momento os militares não tinham condições de confirmar se a arma fora utilizada durante a discussão e chamou a Perícia Técnica que fez exames na garrucha no local, também inconclusivos e levou a arma e o rádio para novos testes em laboratório.
O enteado foi detido suspeito de ter tentado contra a vida do padrasto.
Fonte: Marcelo Lopes