Morre no hospital bandido que trocou tiros com a PM em Viçosa
Faleceu na tarde desta quinta-feira (26), no Hospital São Sebastião, em Viçosa, um criminoso de 26 anos que trocou tiros com a Polícia Militar de Viçosa.
O caso aconteceu no último sábado (20). O bandido teria ido até ao Presídio de Viçosa juntamente com outros comparsas escoltar um detento que estava deixando a unidade prisional após ter ganhado a liberdade condicional, pois havia um receio que um grupo rival executasse o preso na saída da prisão.
A PM recebeu informações sobre veículos em atitude suspeita nas proximidades do Presídio de Viçosa e deslocou ao local.
Os militares abordaram um Pajero em frente o portão da cadeia, nesse instante se aproximou um Fox, sendo que um dos ocupantes do carro estava armado.
Foi dada ordem de parada, contudo o motorista do Fox empreendeu fuga e um dos passageiros do veículo abriu fogo em direção a equipe policial, que revidou a injusta agressão.
O condutor do automóvel acabou baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia de hoje.
No local dos fatos, foi recolhida uma pistola Glock com kit rajada calibre 9mm; uma pistola Taurus calibre 40; dois revólveres calibre 38; três carregadores calibre 40 (capacidade para 16 munições); dois carregadores calibre 9mm (capacidade para 16 munições); um carregador calibre 9mm (capacidade 30 munições); duas munições deflagrada calibre 38; uma munição percutida calibre 38; 09 munições calibre 38; 45 munições cal 40; 65 munições calibre 9mm; três celulares; uma Pajero TR4 blindada removida; e um Fox utilizado no crime removido.
Fonte: Guia Muriaé