Jovem é preso após matar a própria mãe degolada
Uma idosa de 68 anos foi assassinada pelo próprio filho, na manhã desta sexta-feira (3), no município de Descoberto, na Zona da Mata. O filho da vítima, de 28 anos, foi preso após confessar o crime.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que um morador da Rua Professora Maria Salomão, no bairro Bela Vista, havia matado a própria genitora a facadas.
De imediato, militares deslocaram ao local e encontraram a vítima caída na cama de seu quarto com um corte no pescoço. Uma equipe de Saúde do município se fez presente e constatou o óbito.
Uma testemunha relatou que o fato se deu porque o rapaz estava brigando com sua mãe porque queria dinheiro. Após o crime, ele teria fugido sentido a um pasto.
Após rastreamento, o autor foi localizado no referido pasto. Com ele foi encontrado uma faca, que ele confessou ter usado para cometer o crime, e certa quantia em dinheiro, que ele alegou ter recebido após fazer um serviço.
A versão do dinheiro encontrada com o autor foi contestada pelo outro filho da vítima, que afirmou que o dinheiro seria de sua mãe.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé