BR-116 tem segundo acidente com vítima fatal em menos de 12h
Um caminhoneiro de 59 anos morreu em um acidente, na noite dessa quinta-feira (6), no km 605 da BR-116, em São João do Manhuaçu.
Jorge Alves Pereira seguia pela rodovia na condução de uma carreta carregada de insumos. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva e acabou capotando. Com o acidente, o caminhoneiro ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e compareceu ao local, mas nada pode fazer. Jorge foi encontrado já sem vida. A cabine da carreta ficou totalmente amassada sobre o corpo dele.
Devido à gravidade do capotamento, a vítima ficou presa e o combustível do tanque ficou vazando sobre a cabine dificultando e trazendo riscos durante a retirada. Após os trabalhos, o corpo foi entregue a uma funerária de plantão.
Este foi o segundo acidente com vítima fatal na BR-116 em menos de 12 horas. Ontem a tarde, um jovem de 23 anos seguia na rodovia na condução de um carro e bateu de frente com um caminhão próximo a Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó