Técnico do Nacional lamenta derrota para a Caldense e pede apoio da torcida
O técnico do Nacional de Muriaé, Marcelo Cabo, lamentou a atuação da equipe no primeiro tempo da partida diante da Caldense, que venceu a partida por 2 a 0.
– Nós fizemos um primeiro tempo muito ruim. A Caldense foi superior o tempo todo. Após o intervalo, coloquei o Yuri, que acabou de chegar ao time, no lugar do Hildo, e fiz algumas mudanças táticas que surtiram efeito. Porém, não foi suficiente. Nós tínhamos que ter jogado bem desde o início. Isso nos levou à derrota – comentou.
A equipe do Nacional vem de duas derrotas em dois jogos e Marcelo Cabo espera que o time consiga pontuar no primeiro jogo em casa, neste domingo (9), contra o Guarani, às 18h30, no Estádio Soares de Azevedo.
– Nós pegamos dois jogos fora de casa, contra duas equipes boas, o Atlético-MG e a Caldense. As partidas foram proveitosas pois nós conhecemos melhor o grupo, o que nós temos de bom. Agora, vamos inaugurar nosso estádio. Contamos com o apoio da torcida para obter essa primeira vitória. Queremos o nosso 12° jogador em campo, junto conosco – ressaltou o técnico.
O time que entrará em campo na partida de domingo ainda não foi definido pelo treinador, que poderá contar novamente com os zagueiros Américo e Márcio Alemão, expulsos na partida contra o Atlético-MG.
A diretoria do clube segue trabalhando na regularização de três atletas que chegaram: Os volantes Yuri, que estava no futebol da Nicarágua, e Alexandre, ex-Palmeiras, além do meia Lucas Patinho, que veio do Fluminense.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte / Foto: Fair Play Assessoria