Nacional de Muriaé é absolvido em julgamentos no TJD/MG
O Nacional de Muriaé foi a julgamento na noite desta terça-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/MG), em Belo Horizonte.
O clube havia sido denunciado em três processos diferentes e foi representado pelo advogado Lucas Ottoni. O saldo acabou sendo bastante positivo.
O primeiro processo se referia à partida entre NAC e Pouso Alegre, pela primeira rodada do Quadrangular Final do Módulo II. Citados, o presidente Irineu Júnior e o diretor Ivan Silva foram absolvidos. O goleiro Leandrão, expulso na partida, também foi absolvido.
Em outro processo, dessa vez da partida entre Athletic e Nacional realizada em São João Del Rei, a denúncia contra o clube foi retirada.
Por fim, foi feito o julgamento dos incidentes ocorridos após o jogo entre NAC e Athletic, no estádio Soares de Azevedo, pela 4ª rodada do Quadrangular Final. Denunciado em três artigos (258-D, 213 e 257), o clube foi absolvido em todos. Caso fosse considerado culpado, poderia sofrer penas de multa e até perda do mando de campo.
Fonte: NAC