Casal é preso acusado de manter jovem em cárcere privado por 2 meses devido dívida de drogas
Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado no Residencial Cidade Carinho. De acordo com a denúncia, ela ainda estava sendo agredida.
Ao verificar a denúncia no apartamento indicado, a porta estava trancada. Ao chamar pelos moradores, a autora e seu companheiro atenderam e logo em seguida foi visualizada a vítima, de 21 anos, muito apreensiva.
Ao questioná-la em particular, esta confirmou que a autora e seu amásio são traficantes de drogas, acrescentando que a autora adquire as drogas e o amásio dela fraciona na mesa da cozinha e que estava presa na casa há cerca de dois meses devido a uma divida de drogas com a autora no valor de R$ 800,00 e que a porta e a grade ficavam trancadas todo o tempo para ela não sair.
A vítima apresentava também lesões pelo corpo recentes e pretéritas, alegando que as lesões eram provenientes de agressões sofridas pela autora. A mulher foi levada ao hospital para atendimento médico.
Os autores, um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.
Fonte: Guia Muriaé