Dupla é presa em Muriaé após furto de notebooks e dinheiro de passageiros em ônibus
Durante a abordagem, os mesmos demonstraram inquietação e informações distorcidas sobre a viagem, o que motivou uma fiscalização detalhada, sendo encontrados no interior do veículo dois notebooks usados, sem comprovação de origem.
Averiguados os aparelhos, os policiais decobriram dados de seu proprietário que, contactado, informou que os mesmos foram furtados no interior do ônibus, que seguia do Rio de Janeiro (RJ) para Governador Valadares (MG).
O fato se deu numa parada de apoio, quando a vítima desceu para lanchar e quando retornou deu por falta dos objetos. Outra vítima se apresentou dizendo que, da mesma forma, ao descer para lanchar, ao retornar ao interior do ônibus deu por falta de duas bolsinhas contendo dinheiro (R$ 400,00), documentos pessoais e dois cartões bancários.
Em nova revista ao veículo, foram encontrados no casaco de um dos autores os pertences relatados pela segunda vítima, porém vazias.
As vítimas que seguiam viagem no citado ônibus, pararam na PRF de Muriaé, onde reconheceram seus pertences.
Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos com as vítimas e testemunhas para a Delegacia de Polícia de Muriaé para medidas de praxe.
Os cartões e documentos não foram localizados, e os autores disseram que jogaram fora no trajeto. O veículo ocupado pelos autores foi removido para pátio credenciado como medida administrativa por infração de trânsito.
Fonte: Guia Muriaé