Marcelo Cabo espera pontuar em casa contra o Cruzeiro e traça metas para fugir do rebaixamento
O técnico do Nacional de Muriaé, Marcelo Cabo, projeta marcar pelo menos quatro pontos dos nove ainda disponíveis para fugir do rebaixamento no Campeonato Mineiro 2014.
Nesta reta final do campeonato o Nacional ainda terá pela frente o atual campeão Brasileiro Cruzeiro, além de URT e Villa Nova, sendo estes dois últimos estão na zona de rebaixamento e o Nacional é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Enquanto o Nacional tem 7 pontos em 8 partidas, a URT soma 6 pontos em 7 partidas e o Villa Nova têm 5 pontos em 7 partidas. URT e Villa Nova ainda irão se enfrentar, no dia 12 de março, em jogo adiado da 4ª rodada.
– Estamos com sete pontos e acreditamos que com onze é possível nos livrar da zona de rebaixamento. O primeiro confronto da série é contra o Cruzeiro. Nós sabemos da dificuldade, já que estaremos enfrentando o atual campeão brasileiro. Porém, não podemos fugir da responsabilidade. Vamos trabalhar e tentar pontuar em casa, onde nós temos uma boa campanha. Vamos nos apegar ao apoio da torcida e tentar surpreender o adversário – destacou Marcelo Cabo, em entrevista ao Globo Esporte.
A partida entre Nacional e Cruzeiro está agendada para esta quarta-feira (5), às 19h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. No próximo domingo (9), o Nacional recebe a URT, às 16h, também no Estádio Soares de Azevedo e encerra sua participação na primeira fase da competição contra o Villa Nova, no dia 16 de março, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE / Foto: Arquivo/Guia Muriaé