Criança de três anos é baleada em Lajinha
A Polícia Militar de Lajinha, na Zona da Mata, procura envolvidos com uma tentativa de homicídio. O tiro atingiu uma criança de três anos na noite de sábado, 24/07.
A equipe policial foi chamada até o Pronto Atendimento quando a criança foi socorrida pelos pais com ferimento provocado por um tiro numa das pernas.
A mãe da criança disse que estava trafegando pela Avenida Rubens Boechat de Oliveira sentido a Ibatiba/ES, com o filho no banco de trás e seu marido no banco do carona. Ela percebeu que estava sendo seguida por três pessoas em duas motocicletas.
Na altura do Córrego São Domingos, ao perder contato visual com os motociclistas, a motorista voltou para Lajinha/MG. Pouco depois, as duas motocicletas emparelharam com o veículo e os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o carro. Um dos tiros acertou a perna da criança.
Após levantamentos, os militares detectaram que o motivo da ação seria devido a disputa de pontos de venda de drogas por parte de um indivíduo já conhecido por praticar homicídios na região e que estaria tentando assumir o controle do tráfico de drogas.
As equipes realizaram diversas diligências para localizar os autores.
Fonte: Portal Caparaó