Polícia Civil decreta prisão em flagrante do presidente do Tupi de Juiz de Fora
A Polícia Civil confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), a prisão em flagrante do presidente do Tupi, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho, por posse ilegal de armas de fogo.
A informação foi confirmada pela delegada da 4ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora, Ione Barbosa, que determinou fiança de R$ 50 mil para a soltura do mandatário carijó. Até por volta das 16h30, o valor não havia sido pago.
A apreensão das armas ocorreu na manhã desta segunda, na casa de Juninho. A corporação ainda recolheu o celular do presidente do clube alvinegro, e, na sede social do Tupi, dois computadores e documentações para dar andamento às investigações.
“Foi quebrado o sigilo de dados do que foi apreendido por nós. Diante desta documentação, vamos analisar. Ele (Juninho) se encontra em prisão em flagrante. Nada impede, se houver necessidade e motivos para tal, ou a suspeição de que a soltura dele possa comprometer as investigações, podemos pedir, ainda, a prisão preventiva. Estamos angariando documentos”, declarou Ione Barbosa.
Fonte: Kadu Santana