Assaltante é morto acidentalmente por “colegas” durante tentativa de roubo
A vítima do roubo tentado acionou a guarnição Policial Militar e narrou que ela e mais três vítimas teriam sofrido uma tentativa de roubo por três autores, sendo que dois destes eram de cútis branca e magros e um outro autor de cútis parda e magro.
A vítima narrou que os suspeitos estavam andando pela região desde o dia anterior e na presente data, os avistou próximos a seu bar em atitude suspeita, fato este que o motivou a pegar uma motocicleta e procurar pelos suspeitos. Quando os avistou perto de um milharal, os suspeitos tentaram esconder seus rostos.
Posteriormente, os suspeitos foram avistados próximos a um outro bar, sendo que estes seguiam caminho em direção ao campo Beira Rio. Assim, a vítima retornou, pegou um veículo Volkswagen Voyage e, juntamente com seu filho e mais dois conhecidos, partiram em direção ao local indicado onde os suspeitos estariam e, próximo a este local, foram surpreendidos por três indivíduos, sendo dois de um lado da via e o terceiro do outro lado, ambos armados os quais anunciaram o roubo, mandando as vítimas passarem as chaves.
Neste momento, um dos ocupantes do veículo saiu deste e evadiu e a vítima que conduzia o veículo arrancou com este, ouvindo diversos disparos em sua direção, sendo que um destes atingiu a porta do lado do motorista e o para lama dianteiro esquerdo.
Ao chegar a sua residência, a vítima acionou a PM, narrou os fatos e informou que no momento que arrancou com o veículo, possivelmente os indivíduos teriam acertado acidentalmente um dos autores.
Os militares, de posse das informações, deslocaram até o local e localizaram um indivíduo caído ao solo, já sem sinais vitais, com as mesmas características repassadas pela vítima do roubo tentado.
A perícia se fez presente e verificou uma perfuração na região do tórax da vítima de homicídio consumado, advinda, provavelmente de uma arma de fogo calibre 22.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé