Jovem de 19 anos morador de rua passa mal e morre em Ponte Nova
Um jovem de 19 anos morreu, na manhã de segunda-feira (28), em Ponte Nova. Ele teria passado mal e veio a óbito por motivo ainda não definido.
Por volta das 7h, a Policia Militar foi acionada via Sala de Comunicações, noticiando que um jovem do sexo masculino teria sido socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiro até o hospital Arnaldo Gavazza Filho, contudo, ao chegar ao hospital a vítima já encontrava sem vida.
A equipe de militares deslocou até ao aludido hospital onde confirmaram com a equipe dos Corpos de Bombeiros que o indivíduo deu entrada naquele nosocômio e realmente estava sem vida.
Da assistência prestada pelos Bombeiros foi feito um registro onde militares dos bombeiros noticiaram que ao fazer o contato com a vítima, esta não respondia a nenhum comando e estímulos, sendo constatado que praticamente já estava sem os sinais vitais e com características de uma possível parada cardíaca.
Ainda segundo os bombeiros foram realizadas as manobras de ressucitação e utilizados outros aparatos disponíveis, entretanto, como a vítima não respondia, foi imediatamente encaminhada ao hospital.
O cidadão foi identificado como sendo um morador de rua, o qual dormia cotidianamente num cômodo utilizado para apoio aos varredores de rua localizado abaixo da ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, local este onde a vítima foi encontrado pelos bombeiros.
A perícia foi acionada e compareceu o perito da Polícia Judiciária sendo realizados os trabalhos periciais acompanhados pelos militares.
O corpo do cidadão aparentemente não apresentava sinais de violência, tendo permanecido no hospital Arnaldo Gavazza para posteriormente ser analisado por um médico legista e adotar as demais medidas cabíveis.
Um irmão da vítima esteve no hospital e confirmou a identidade daquele.
Até o fechamento do registro a guarnição policial não obteve informações acerca do exato momento do falecimento do indivíduo e nem a causa da morte.
Fonte: Guia Muriaé