Morre homem agredido pela companheira a pauladas
A Polícia Militar foi acionada até a rua São Lucas. Moradores relataram que haviaum homem ensanguentado e desacordado dentro de uma residência.
A equipe da PM fez contato com a autora de 45 anos. Ela apresentava confusão mental e agitação, declarando que tanto ela quanto a vítima de 44 anos, seu companheiro, tinham bebido durante todo o dia de sábado. Já durante a madrugada de domingo, depois de uma discussão, se apossou de um pedaço de madeira e efetuou golpes contra a vítima.
A PM levantou informações que pessoas ouviram muitos gritos durante a madrugada na residência do casal, ocasião em que a autora dizia que a vítima estaria mantendo um relacionamento extraconjugal.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada à urgência do pronto atendimento regional do Hospital César Leite HCL em coma e com quadro grave de traumatismo crânio encefálico. Ele veio a falecer na madrugada desta segunda.
Já a autora foi presa pela equipe da PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio.
Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó