Ação conjunta prende suspeito de esfaquear homem em Teixeiras
Homicídio consumado foi cometido no último sábado (7/5), no bairro Alencar. PCMG e PMMG localizaram o suspeito na mesma cidade.
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) culminou na prisão, na segunda-feira (9/5), de um homem, de 46 anos, suspeito de ter esfaqueado um jovem de 18 anos, no município de Teixeiras, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. O homicídio consumado foi cometido na noite do último sábado (7/5), no bairro Alencar, na mesma cidade.
A prisão em flagrante foi efetuada, após ininterruptos levantamentos realizados com o intuito de localizar o investigado. Após abordagem, na delegacia, o homem confessou ter praticado o crime e alegou que teria sido agredido pela vítima com uma garrafada de plástico no rosto. Além disso, o suspeito informou que já havia desavenças pretéritas envolvendo ele e a vítima.
Após a ratificação do flagrante na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PCMG