Acidentes deixam um morto e feridos na BR-116; cadeirinhas salvam vidas de crianças
O primeiro acidente aconteceu na altura do km 811. O motorista de um Volkswagen Gol morreu após bater na lateral de um ônibus de turismo que seguia do Rio de Janeiro sentido a Cataguases.
O condutor do automóvel estava acompanhado de seu filho e duas crianças, de 7 e 10 anos. Eles seguiam viagem do Pernambuco para São Paulo. O motorista e os demais ocupantes do veículo foram socorridos, mas o condutor não resistiu aos ferimentos.
Os demais ocupantes do carro seguem internados no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Um deles sofreu fratura exposta no punho e na mão esquerda. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido.
O outro acidente foi registrado na altura do km 777. Um carro aquaplanou e bateu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.
No automóvel seguia um casal e duas crianças. O motorista ficou preso às ferragens e retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fraturas e foi levado para um hospital em Leopoldina. A esposa dele e as crianças, que estavam em cadeirinhas, não se feriram, assim como o caminhoneiro.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro das ocorrências.
Fonte: Guia Muriaé, com informaçõs do Jornal O Vigilante