Adolescente mata bombeiro aposentado a facadas e é encontrado em guarda-roupa
Garoto disse que golpeou a vítima para se defender de abuso sexual
Na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de abril, a Polícia Militar foi acionada via 190 após relatos de uma pessoa clamando por socorro no bairro Eldorado, em Juiz de Fora.
A irmã da vítima informou que avistou sangue pelo chão da casa através do vidro da porta da sala, o que levou os policiais a se deslocarem rapidamente para o local.
Ao chegarem à residência, os militares encontraram a porta trancada e uma pessoa caída no chão da cozinha, ensanguentada. Diante da gravidade da situação, os policiais arrombaram a porta para prestar socorro à vítima.
Infelizmente, o bombeiro aposentado, de 64 anos, foi encontrado sem vida, conforme atestado por uma equipe médica SAMU.
Durante as buscas no interior da residência em busca de possíveis suspeitos, os policiais localizaram um menor infrator, de 15 anos, escondido dentro de um guarda-roupa. O adolescente confessou o ato infracional, alegando que agiu em legítima defesa.
Conforme apurado pelo Jornal O Tempo, o garoto disse que, antes do crime, o bombeiro aposentado o teria visto na rua e chamado para “dar uma volta” pelo valor de R$ 500. Ele aceitou e acabou sendo levado para a casa do bombeiro. Conforme consta na ocorrência, ao perceber que seria violentado sexualmente, o rapaz golpeou a vítima com faca.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários e o corpo foi removido pela funerária de plantão.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé