Aluna denuncia motorista escolar por estupro que viria sendo cometido há um ano em Tombos
Uma jovem de 16 anos relatou a Polícia Militar que há aproximadamente um ano vem sendo estuprada por um motorista de van escolar em Tombos.
Segundo a vítima, o autor, de 37 anos, na manhã de quarta-feira (22) bateu na janela de sua casa e ela saiu e ele novamente a estuprou, que nunca falou para ninguém pois ele a ameaçou com arma de fogo, disse que trafica drogas, e se ela não fizer o que ele manda ou contar para alguém, a mataria e também sua família, que a obrigou a fazer duas tatuagens no braço e usar um anel e fazer ligações para casa do mesmo, disse também que a arma estava dentro da van do autor que transporta os alunos da zona rural, e inclusive a vítima também é transportada pelo autor para escola.
Foi feito contato com os Conselheiros Tutelares que acompanharam a vitima no seu depoimento e atendimento médico, e a conduziram até sua residência a fim de entregá-la a sua mãe.
Em rastreamento ao distrito de Catuné foi localizado e abordado o autor conduzindo sua van já retornado após entregar os alunos, sendo efetuada uma busca no autor e no interior do veículo, não sendo localizado arma. O autor negou ter arma e negou o estupro, que já sabia que ela estava falando dele com uma colega e já havia levado o fato para a diretora da escola. O fato foi registrado e segue sob investigação.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar