Avô mata neto de um ano após briga familiar
Um bebê de 1 ano e meio foi morto pelo avô em uma área rural no último domingo (22), após uma discussão com a ex-mulher. O crime aconteceu em Itatiba, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, Agnaldo Hermenegildo, de 43 anos, começou a brigar com a mulher para que ela o aceitasse de volta. Diante da recusa, ele pegou o neto como refém e ameaçou matá-lo caso sua filha não convencesse a mulher a aceitá-lo de volta. Ele levou o bebê até um morro a poucos metros do sítio. Quando percebeu a chegada da polícia, cortou o pescoço do menino com uma faca. “Ele não permitiu qualquer negociação por parte da polícia. Cortou o pescoço do menino com uma faca comum, de cozinha”, afirma o sargento Levi de Moraes.
Após esfaquear o neto, o autor tentou se matar, mas a PM conseguiu impedir e o levou preso para a delegacia. Agnaldo já foi preso por roubo, receptação e furto. O bebê foi socorrido até um hospital em Itatiba, mas não resistiu ao ferimento.
Fonte: Estadão
Um monstro desses tem q morrer!!!
O respeito pela vida acabou, hoje em dia..qualquer contrariedade e motivo de tirar a vida de si e de outros que nada tem haver com o problema….quero ver a manisfetacao dos direitos humanos, que so dao apoio aos bandidos enunca defendem o direito das vitimas…..