Ataque ao STF: casa de homem-bomba é incendiada e mulher é resgatada pelos Bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 50 anos foi resgatada do local com queimaduras de 1º, 2º e 3º lugar em todo o corpo
Na manhã deste domingo (17), a residência de Francisco Wanderley Luiz, mais conhecido como Tiü França, foi consumida por um incêndio em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tiü França é o suspeito envolvido na explosão de bombas em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (13).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para a ocorrência às 6h57, deslocando-se para a Rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag, onde a casa, de aproximadamente 50 metros quadrados, estava em chamas. Conforme informado, o combate ao fogo demandou o uso de cerca de 8 mil litros de água.
Durante o resgate, uma mulher foi encontrada no local, apresentando queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, cobrindo todo o corpo. A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada para tratamento médico. A identidade da mulher e sua relação com Tiü França ainda não foram divulgadas.
A motivação do incêndio ainda está sob investigação, e as autoridades locais não confirmaram se o incidente tem relação direta com os eventos envolvendo o STF.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas