Mãe esfaqueia, mata e degola filho de 6 anos em ritual satânico
Em um dos quartos do apartamento, havia um gato agonizando. No local ainda foram encontrados vídeos de rituais satânicos com decapitação
Uma mulher de 26 anos é a principal suspeita de ter assassinado o próprio filho de apenas 6 anos em um ritual satânico. O caso aconteceu nessa sexta-feira (20), em João Pessoa, Região Metropolitana da Paraíba.
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos durante a madrugada do apartamento, no bairro Mangabeira IV, onde morava Maria Rosália Gonçalves Mendes com seu filho. Segundo relatos, a criança pedia socorro e dizia que amava a mão e não queria morrer.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Maria Rosália com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. Ela ainda tentou tirar a própria vida, mas foi contida e acabou sendo atingida por tiros.
A suspeita foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela permanece internada na unidade sob escolta policial. Não há informações sobre seu estado de saúde.
No apartamento dela a polícia encontrou vídeos de rituais macabros e ainda um gato que estava aganonizando. O local passou por perícia e o caso já é investigado.
A Polícia Civil informou que Maria Rosália já teria sido paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Meia Hora e Metrópoles