“Monstro” é preso por produzir e vender, por rifas, conteúdo sexual da namorada de 14 anos com quem tem uma filha
Um homem de 20 anos foi preso, nesta quarta-feira (15), em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente.
De acordo com a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), as imagens eram da namorada do acusado, uma adolescente de 14 anos, com quem ele mantém relacionamento desde quando ela tinha apenas 13 anos. A vítima tem uma filha, de três meses, com o criminoso.
As investigações tiveram início após denúncias dando conta da existência de rifas em grupos de mídias sociais, em que o ganhador teria teria direito a vídeos chamadas e acessos a vídeos de cunho sexual com a namorada do indiciado. Mesmo com a filha de três meses, as gravações continuam acontecendo.
“Na data de hoje, efetivamos as buscas. Durante as diligências, verificamos que quem produzia, oferecia, recebia o lucro e armazenava esse lucro era o namorado dessa menina. Ela tem uma filha com esse indivíduo, que permanece produzindo esses vídeos”, afirmou o delegado Cristiano Maia.
Em apenas um grupo do Telegram, os policiais identificaram a participação de quase 5 mil homens. As investigações continuam para identificar os integrantes desse grupo que participaram.
“Seguimos com as diligências a fim de identificar os integrantes desses grupos, bem como qualquer parente ou pessoa próxima à vítima que possa ter contribuído para isso, recebido o lucro ou participado dessa cadeia criminosa”, concluiu o delegado.
Fonte: Guia Muriaé