Mulher estupra menino de 12 anos, filma crime e acaba presa após vídeo viralizar
Uma mulher foi presa pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ela é acusada de estuprar um garoto de 12 anos. O ato foi filmado e compartilhado em redes sociais. O caso aconteceu na segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, na Bahia.
A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta do paradeiro da autora após o vídeo do estupro viralizar. Ela foi encontrada e confessou o crime, tendo repassado informações sobre o adolescente estuprado e ainda outro menor, de 17 anos, que filmou o ato.
Os adolescentes também foram localizados pela polícia. Juntos a autora que foi presa em flagrante, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para prestar depoimento, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.
A mulher foi autuada pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, sendo encaminhada a um presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
Mesmo que não haja conjunção carnaval, o crime de estupro de vulnerável prevê uma pena que varia de 8 a 15 anos.
Pelas redes sociais, moradores chegaram a afirmar que fariam “justiça” com as próprias mãos. Antes de ser presa, a mulher teria fugido, pois havia sido jurada por facções criminosas. A casa dela chegou a ser parcialmente destruída e queimada.
Confira a nota da Polícia Civil sobre o caso:
“Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (10ª Coorpin), de Vitória da Conquista continuam as investigações sobre o estupro de um adolescente, de 12 anos, naquela cidade. Um vídeo com as cenas do crime circularam pela internet. A autora foi presa por policiais militares e apresentada no plantão central da 10ª Coorpin / Conquista, na segunda-feira (26). Ela foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores”.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ