Cantora capixaba desaparece a caminho de show em Minas
A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, desapareceu na tarde de sábado (9) quando estava a caminho de um show em Minas Gerais.
Renata é moradora da cidade de Marechal Floriano, no Espírito Santo. Ela tem se destacado na Região Serrana daquele estado e inclusive já fez shows em outros estados.
No sábado, ela embarcou em direção a Manhuaçu, onde seguiria para a cidade de Governador Valadares, município este onde uma pessoa a esperaria para seguir até uma casa de shows no município de Itanhomi, onde se apresentaria com uma banda local.
O último contato de Renata com a família foi por volta das 15h30. Ela falou com o marido que estava indo para Governador Valadares, após isso a família não conseguiu mais contato e ela também não apareceu no local indicado para encontrar a pessoa que a levaria a casa de show.
Familiares de Renata foram a Manhuaçu no intuito de buscar informações e imagens de câmeras de segurança para saber o que aconteceu. O que já sabem é que no sábado não tinha ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do A Gazeta
Bom dia!! Acabei de ter uma informação de que essa moça foi encontrada desorientada na chegada da cidade de Matipó MG, segundo a informação ela se encontra no hospital Cristo Rei em Matipó, não posso lhes garantir que a informação é verdadeira mas pra confirmar é só ligar no hospital.