Casal de Além Paraíba é preso após homicídio bárbaro em Sumidoro
Um casal de Além Paraíba foi preso após um homicídio na noite de sexta-feira (24), em Sumidoro, na Região Serrana do Rio.
O caso aconteceu em um sítio na zona rural do município. Um homem de 34 anos foi encontrado morto na altura do km 49 da RJ-148.
O corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca e próximo ao cadáver foi encontrado um botijão de gás com marcas de sangue, uma faca e um canivete.
Após levantamentos, a Polícia Militar identificou os autores, um rapaz de 25 e a companheira dele de 24 anos, que estavam embriagados. A mulher estava com uma calça manchada de sangue. Eles confessaram o crime.
O jovem relatou que estava com sua amásia na casa da vítima, que em dado momento o homem tentou passar a mão e agarrar sua companheira. O rapaz então entrou em luta corporal com a vítima.
Durante a briga, o jovem pediu uma faca para sua mulher, que lhe deu o objeto. Ele esfaqueou a vítima, que também foi esfaqueada pela mulher.
Mesmo ferida, a vítima teria saído procurado socorro. Foi então que o rapaz pegou um botijão de gás e jogou na cabeça da vítima por pelo menos três vezes.
Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Teresópolis, onde o flagrante foi ratificado.
Fonte: Guia Muriaé, com informações de Adriano Teixeira