Casal é preso com 189 papelotes de cocaína que seriam levados para Cataguases
Na manhã desta sexta-feira (12), um casal foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cataguases.
Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar recebeu informações sobre um morador do bairro Haydee, que estaria embarcado, juntamente com sua companheira e seu filho, em um ônibus interestadual oriundo da cidade de São Paulo com destino a Cataguases e que trazia drogas para serem comercializadas no município.
Diante das informações, foi desencadeada uma operação policial, com o objetivo de fazer a interceptação do veículo e a abordagem dos suspeitos. Ao ser avistado o ônibus, este foi parado e os suspeitos desembarcados para ser procedida a busca pessoal.
Após buscas, com a esposa do suspeito, identificada como P.M.C.L., de 23 anos, foi encontrado um invólucro que continha em seu interior 189 papelotes de cocaína. O suspeito, M.O.S., também de 23 anos, alegou que ao avistar a equipe policial e diante da iminente abordagem repassou o pacote para a sua companheira.
O homem informou que a droga não lhe pertencia e que recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para trazê-la a Cataguases, além de ter sido ameaçado caso não fizesse o transporte da droga.
Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A criança, de 1 ano, que estava em companhia dos presos, foi deixada sob os cuidados da avó paterna.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG