DEMSUR confirma construção de Estação de Tratamento de Esgoto no Vermelho II
Os beneficiários do Residencial Vermelho II, que aguardam há três anos a entrega das casas devido à falta de infraestrutura no empreendimento, começam a ganhar novas esperanças.
O diretor geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Júnior, acompanhado do prefeito Grego, anunciou nessa terça-feira (6), em entrevista à Rádio Muriaé, um investimento de R$ 1 milhão para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no condomínio.
A ETE atenderá as 563 famílias contempladas no empreendimento, que foi construído sem nenhum projeto de saneamento. A estação será construída com recursos próprios da autarquia.
A previsão é de que as obras comecem dentro de 120 dias, tempo necessário para que todo processo licitatório seja organizado e, então, seja contratada a empresa responsável por executar as obras.
Além da construção da ETE, toda rede de água potável e drenagem será revisada pelo DEMSUR, a fim de garantir toda a infraestrutura de saneamento necessária para atender aos novos moradores do condomínio.
Fonte: DEMSUR