Fechamento de autoescolas em Muriaé e Miradouro causa transtorno a ex-alunos
O fechamento de autoescolas causou transtornos nas cidades de Miradouro e Muriaé. De acordo com os ex-alunos, eles não foram avisados e nem ressarcidos dos valores pagos.
Um dos prejudicados foi o ex-aluno José Manoel dos Santos, de Muriaé. Tirar a carteira de habilitação se transformou em dor de cabeça para ele. Sem qualquer aviso prévio o estabelecimento fechou as portas durante o carnaval e não abriu mais. José Manoel já tinha assistido à 35 aulas teóricas, faltavam apenas dez para iniciar a prática. Ele já tinha pago à vista todo o pacote. “A gente não encontra o preço que eles ofereceram. Dá para pereber que colocaram o preço para atrair a gente e sermos lesados”.
O ex-aluno Gustavo Almeida também se revolta. Ele já tinha comparecido a 40 aulas, e afirma que, como a autoescola não lançou as aulas assistidas pelos alunos no sistema do Departamento de Trânsito (Detran) eles vão ter que começar todo o processo do zero. O resultado foi perda de tempo e dinheiro.
Na delegacia do município já foram registrados oito boletins de ocorrência. A produção do MGTV tentou entrar em contato com os responsáveis pela autoescola, mas até o momento eles não foram encontrados.
Assista a reportagem completa da TV Integração:
Fonte: TV Integração