Polícia Civil divulga retrato falado do estuprador que vem aterrorizando Muriaé
Após levantamentos e buscas por diversos pontos da cidade e ouvir as vítimas, a Polícia Civil apresentou no início da tarde desta segunda-feira (18) o retrato falado do homem que estuprou duas senhoras na BR 116. Pelas características passadas pelas vítimas foi feito um retrato falado do possível estuprador.
As vítimas relataram que o homem tem 1,90 metros de altura, é magro, tem cabelos raspados, olhos castanhos claros e após o ato avisou que a cidade é pequena e ele não quer voltar para a cadeia, se algo acontecer ele iria encontrá-las e se vingar.
A Polícia segue nas investigações e pede que as pessoas que tenham qualquer informação entrem em contato através do 197 ou 190.
Fonte: Claudio Cordeiro
Se é ex detento,com este retrato falado não tem como saber o nome do safado?
isso e um horror nao saia tarde nas ruas e perigoso
Nao consigo entender a ineficiencia da policia nesse caso,ja era para ter fotos divulgada por toda a cidade,em cada poste e arvore,nos mulheres pecisamos conhecer a cara do monstro q esta a solta por ai so esperando a proxima vitima.So falar nao adianta tem q mostrar a cara do bandido!
Luciana, a questão é que ter divulgado antes poderia atrapalhar as investigações da Polícia.
gente!um animal deste,nao pode continuar inteiro por aí,quando o segurarem,cortem o seu instrumento de maldade,sabemos qual é! …
AI SE EU TE PEGO SEU DESGRAÇADO
acho q deveria suspender aulas
,pois é um perigo para as crinças q vao sozinhas para escola…eu como mae nao mas vou ficar socegada ate q d um fim neste homen.
Meu DEUS Tem miséricordia di nós.ilumina esses policiais para pegarem esse cara
a justiça poderia dar ordem de matar esse cara qualquer uma ser umano mas primeiro teriamos que estrupalo e depois enfiar duas agulhas nos olhos desse filho da puta