Prefeitura de Muriaé investiu R$ 204 mil em projetos da Lei Alcyr Pires Vermeho 2017
A prestação de contas da edição 2017 da Lei Alcyr Pires Vermelho, que promove o incentivo à cultura, ao esporte e ao turismo na cidade, já foi divulgada pela Prefeitura de Muriaé. O relatório com as informações e os valores destinados a cada projeto desenvolvido no ano passado está disponível no site da instituição, garantindo a transparência da Administração em relação à aplicação dos recursos.
O documento informa a situação de todos os projetos que foram cadastrados, revelando os valores pagos a cada um. O relatório também dá publicidade aos procedimentos adotados nas etapas de seleção e aos nomes indicados para formar as câmaras técnicas de avaliação em cada área de produção.
A Lei Alcyr Pires Vermelho recebeu 61 inscrições em 2017 – destas, 21 foram contempladas com recursos de incentivo, totalizando cerca de R$204 mil em investimentos. “Nosso objetivo é sempre valorizar o talento dos muriaeenses, para que eles possam se sentir cada vez mais motivados a alcançar seus objetivos e nos ajudar a construir um novo caminho com mais cultura, esporte e lazer para todos”, afirma o prefeito Grego.
Fonte: PMM