SENAI abre vaga de emprego em Muriaé
A unidade do SENAI Muriaé abriu uma oportunidade de emprego. A vaga é para a função de Auxiliar Administrativo, sendo exclusiva para pessoa com deficiência (PCD) e para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em Administração; desejável experiência com atendimento ao público e/ou rotinas administrativas e/ou atividades de secretaria escolar; imprescindível atendimento ao telefone; residir em Muriaé ou em um radio de até 40 km.
Atribuições do cargo: executar atividades que envolvam regularmente cálculos diversos, conferências, registros, relatórios, escrituração em geral e controle de documentos; coletar, selecionar e calcular dados para elaboração de demonstrativos e quadros estatísticos. Prestar contas de documentos, pagamentos, recebimentos, controles, registros e relatórios; realizar registros de acervos e usuários de bibliotecas, obedecendo os procedimentos técnicos estabelecidos, realizando empréstimos, divulgando, ordenando e mantendo o acervo atualizado; inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidade da área; atender ao público em geral, orientando e encaminhando-os no que for necessário; efetuar levantamentos e elaborar documentos de registro, acompanhamento e controle de pessoal e contratos; prestar apoio logístico ao desenvolvimento das atividades e serviços da área, de acordo com as solicitações; executar outras tarefas correlatas a critério da chefia.
Salários e benefícios: R$ 1.494,00; jornada de 40 horas semanais; vale-alimentação ou vale-refeição no valor de R$ 24,20 por dia trabalhado; plano de saúde; seguro de vida; previdência privada; e vale-transporte.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.fiemg.com.br/trabalheconosco. O prazo termina no dia 1º de outubro de 2019.
Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):
www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/
Fonte: Guia Muriaé