Temporal alaga ruas e causa transtornos em Muriaé
Um forte temporal caiu na tarde desta terça-feira (13) sobre Muriaé. Foram vários transtornos, como ruas alagadas e árvores que caíram.
Algumas ruas da Barra viraram verdadeiros rios, conforme registrado por internautas na esquina da Rua Osvaldo Cruz com a Benedito Valadares.
O caso se repetiu na Rua José Freitas Lima, no Safira. A rua da Delegacia de Polícia e do Batalhão de Polícia Militar foi tomada pelas águas. Após a chuva, sobrou muito barro pelo local.
A chuva ainda provocou queda de árvores no Cardoso de Melo e Barra, sendo que na Barra um carro foi atingido.
Já na Praça São Paulo, no Centro, a marquise da obra de um prédio caiu dentro de uma clínica médica. Algumas pessoas estavam no local, mas sofreram apenas arranhões.
A princípio ninguém ficou ferido.
Nota da Defesa Civil
A Prefeitura de Muriaé, por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), baseada na leitura dos pluviômetros, informa que choveu em média 17mm na tarde desta terça-feira (13) e, no momento, não há risco de inundação – foram registrados apenas pontos isolados de alagamentos. Não há previsão de chuva para esta quarta-feira (14).
Após a chuva desta tarde, o nível do Rio Muriaé está em 1,92m. A Defesa Civil continua monitorando o nível dos rios Muriaé e Preto. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.
Fonte: Guia Muriaé