Vereadora desmente boato de que teria sido presa por boca de urna em Muriaé
A vereadora Helena Carvalho (PMDB) desmentiu, através de comunicado nas redes sociais nesse domingo (2), que teria sido presa por boca de urna durante as eleições em Muriaé.
– A minha campanha sempre foi limpa, forte e honesta! As falsas afirmações de que fui presa não passam de uma tática da oposição para tentar me desmoralizar. Conto com vocês para não deixar que essa calúnia seja propagada – disse Helena Carvalho.
Atual presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Helena Carvalho tentou a reeleição, mas acabou ficando de fora das 17 vagas na Casa, ante as atuais 11 cadeiras no plenário. Ela obteve 973 votos, mas não foi eleita por conta do coeficiente eleitoral.
Helena Carvalho teve votos suficientes para ser a 11ª mais votada, mas assim como Jair Abreu (PT), com 1.096 votos, e Reverendo Wilson Reis (PPS), com 1.014 votos, acabou ficando de fora, enquanto candidatos com menos votos foram eleitos – Dra. Miriam Fachinni (919 votos); Dr. José Carlos (892 votos); Lelei (799 votos); entre outros.
Fonte: Guia Muriaé
Bom dia
Procede a informação de que esta relação pode mudar devido a alguns recursos que tramitam nno TRE de minas ?
Parece que sim, Marcos. Estamos apurando.