Comerciante nascido em Muriaé é executado com vários tiros à queima roupa em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Violência em Cataguases

PUBLICIDADE

O proprietário de um mercado foi executado com vários tiros à queima roupa em Cataguases. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h.

Dois homens encapuzados mataram José Divino de Aredes. O crime – com características de execução – aconteceu dentro do mercado, que fica na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, próximo à entrada do bairro Sol Nascente, em Cataguases.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, dois homens estacionaram uma moto vermelha, modelo Bross, da Honda, em frente ao mercado. Lá dentro estava José Divino, sentado na posição do Caixa e um funcionário na mesa usada pela vítima. Os criminosos entraram no mercado encapuzados, sem dizer palavra e um deles disparou vários tiros em José Divino fugindo em seguida. Pelo menos três deles acertaram seu peito e cabeça. Ele foi levado ainda com vida ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu.

A Polícia Civil também foi acionada e os investigadores Leonardo, Rafael e Donizeti fizeram uma vistoria no local à procura de pistas deixadas pelos criminosos, conversaram com as testemunhas e ao sair disseram ao Site do Marcelo Lopes que iriam confirmar algumas informações obtidas. A Polícia Militar, que chegou logo após o homicídio, isolou a área e mantém uma viatura de plantão enquanto aguarda a chegada dos peritos para examinarem a cena do crime.

PUBLICIDADE

Vizinhos da vítima informaram à reportagem do Site do Marcelo Lopes que não havia “aparentemente” motivo para o crime. Segundo estas mesmas fontes, “Zé Divino” como era conhecido, nasceu e viveu em Muriaé onde também foi dono de um mercado até pouco tempo, de acordo com as informações prestadas por moradores das imediações. Quando comprou o Mercado Boa Compra, passou a morar dentro do imóvel e nos finais de semana ia para sua cidade natal rever sua família, conforme apurou a reportagem. Em Cataguases, ainda de acordo com depoimento das pessoas que conviviam com ele, Zé Divino é pai de um filho, fruto de um relacionamento que mantinha com uma mulher que estaria em estado de choque com a sua morte.

Fonte: Marcelo Lopes

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/Lcnq5cgWdqz9PXwAd0VEpP
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente!