DE VENDEDOR A UM DOS MELHORES ARBMAKES DO MUNDO: conheça Carlos Henrique, mais conhecido como Riki Trader
Viçosense, que mora em Coimbra (MG) desde sua adolescência, veio de uma família muito humilde. Órfão de pai, desde cedo começou a trabalhar para ajudar a mãe, com isso foi aflorando o sangue empreendedor em suas veias, sempre buscou por algo em que o resultado financeiro dependesse dele mesmo. “Na minha adolescência, vendia picolé, pão, já cheguei até mesmo a fazer suco de limão para vender, pedia gelo aos vizinhos, às vezes até mesmo o açúcar, sempre buscava algo em que não me prendesse a algum limite de valor.” diz ele.
Quando adulto continuou no ramo de vendas, foi vendedor de purificadores de água, produtos de panificação e de planos corporativos, até que em 2012 abriu sua própria empresa na área de telefonia.
No auge de sua empresa veio a pandemia, o que o levou a pesquisar pela área digital, e encontrou a oportunidade em investimentos esportivos, onde conheceu e se encantou pela a arbitragem esportiva.
“No início parecia ser algo surreal, mas com o tempo e depois de muito estudo e dedicação o retorno financeiro começou a ser maior do que o da minha empresa, o que me levou a fechar- lá, após 9 anos no mercado. Até mesmo a minha esposa quando conheceu melhor a arbitragem e viu que também conseguiria arbitrar mesmo não entendendo nada de jogos largou seu cargo na prefeitura e hoje é também é uma arbmaker.”
Depois de dois anos de muita dedicação, o Riki Trader vive exclusivamente da arbitragem o que o levou a ser um dos sete melhores Arbmaker do mundo e leva consigo uma frase motivacional: “O desejo de vencer atropela qualquer dificuldade!”
Quer saber mais sobre o Riki Trader, o siga no instagram @rikitraderr
Ver essa foto no InstagramPUBLICIDADE