Discussão em jogo de sinuca termina em morte
Nessa terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Vau-Açu, distrito de Ponte Nova, onde segundo informações teria ocorrido um crime de homicídio tentado.
Segundo testemunhas, os envolvidos estariam jogando sinuca e fazendo o uso de bebidas alcoólicas num estabelecimento comercial, quando autor, de 27 anos, e vítima, de 20 anos, iniciaram uma discussão.
Após o ocorrido o autor seguiu sentido sua residência, tendo a vítima permanecido em via pública. Minutos depois o autor retornou ao local e após chamar a vítima para conversar, desferiu-lhe dois golpes de faca no peito.
Caída ao solo, a vítima foi socorrida por populares até o hospital Arnaldo Gavazza Filho, local onde deu entrada já sem sinais vitais.
As guarnições, cientes do ocorrido, iniciaram um intenso que resultou na localização e prisão do autor, que se encontrava escondido no interior de sua residência.
O autor também foi encaminhado ao hospital, pois se encontrava com um profundo corte no braço esquerdo.
Segundo o autor, após se deslocar ao estabelecimento com sua irmã, deparou-se com a vítima e um outro indivíduo. No local o autor teria sido ameaçado de morte pela vítima, que o teria agredido.
Durante o entrevero o indivíduo que se encontrava com a vítima sacou de uma arma de fogo e efetuou o disparo que lesionou o autor, que para se defender desferiu os golpes de arma branca que ceifaram a vida da vítima.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A faca não foi localizada.
Fonte: Guia Muriaé