Dois homens são mortos a tiros e outro é baleado em Ubá
PM registrou um duplo homicídio na noite dessa sexta-feira em Ubá
Na noite desta sexta-feira (19), duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira foi baleada no bairro Santana, em Ubá, na Zona da Mata.
A Polícia Militar foi acionada via 190. Uma denúncia dava conta de disparos de arma de fogo em uma casa na Avenida Juscelino Kubitschek. De imediato, as viaturas foram deslocadas para o local a fim de averiguar a situação.
No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Foram verificados marcas de sangue na escada de acesso à residência e dois homens foram encontrados já sem sinais vitais. Durante levantamentos, a PM recebeu informações dando conta de que um indivíduo baleado havia buscado atendimento no Hospital Santa Isabel.
De imediato, uma guarnição deslocou-se até o nosocômio e verificou que um homem sangrando havia dado entrada na unidade, mas saiu antes de receber atendimento médico.
Nesse interim, a PM recebeu novas informações dando conta de que um indivíduo baleado havia dado entrada em uma unidade de saúde na cidade de Tocantins. Tratava-se do mesmo cidadão que procurou atendimento médico no hospital de Ubá.
Em relato a polícia, o homem afirmou que se encontrava na residência na Avenida Juscelino Kubitschek, em Ubá, juntamente com sua namorada e as outras vítimas fatais, quando um cidadão desonhecido e armado chegou no imóvel e abriu fogo em direção a eles.
Após ser baleado, ele e sua namorada deslocaram para o Hospital Santa Isabel, mas a unidade estava cheia e eles decidiram buscar atendimento médico em Tocantins. A mulher nada sofreu.
A PM realiza levantamentos para apurar a autoria do duplo homicídio. A Polícia Civil também já investiga o caso.
Fonte: Guia Muriaé