Eleitor atea fogo em urna e outro é obrigado a apagar selfie em Minas Gerais

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) registrou poucos incidentes, neste domingo (26), nas votações do segundo turno das eleições 2014. Os mineiros votam apenas para presidente, porque o governador foi escolhido no primeiro turno.

Entre os casos que mais graves, um eleitor em Porteirinha, no Norte do estado, ateou fogo em uma urna após jogar gasolina. Ele foi preso e a urna trocada.

PUBLICIDADE

Em Belo Horizonte, um eleitor foi flagrado por um fiscal fazendo um autorretrato (selfie) enquanto votava. Ele foi obrigado a apagar a foto. Também na capital mineira, um mesário foi trabalhar com sintomas de embriaguez e foi levado para a Polícia Federal.

Na cidade de Barbacena, no Campo das Vertentes, dois mesários se envolveram em um acidente de trânsito e foram levados para Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Militar, eles apresentavam sintomas de embriaguez.

PUBLICIDADE

Já em Ubá, na Zona da Mata, um mesário foi preso por não comparecer para trabalhar na eleição

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo