Em sessão solene, Câmara de Muriaé entrega Título de Cidadania Honorária a vice-governador de Minas
Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira, dia 28, a Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura de Muriaé, realizou a entrega do Título de Cidadania Honorária ao vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant. O evento de outorga da honraria aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, Centro, seguindo todos os protocolos sanitários e com público restrito, a fim de se evitar a proliferação do coronavírus.
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, Afonso da Saúde (PTB). Além dos vereadores Christian Tanus Bahia (PTB), Evandro Cheroso (Cidadania), Delegado Rangel (PSB), Forim (Solidariedade), Miriam Facchini (PP) e Valdinei Lacerda (PSD), a solenidade foi prestigiada por autoridades municipais e estaduais: como o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, os deputados Estaduais Braulio Braz e Doutor Wilson Batista, o comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Roberto de Sousa, o delegado Regional, Alessandro da Matta, o chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel Natal, o procurador Jurídico da Câmara, Cláudio Afonso dos Santos Carneiro, secretários municipais, entre outras.
O título é um reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados pelo vice-governador ao desenvolvimento e à grandeza do município.
“É uma honra poder receber o vice-governador de Minas em nossa cidade e homenageá-lo com este importante título de Cidadão Honorário. Ele é merecedor desta honraria por todas as ações e benfeitorias que realizou e realiza em prol da nossa cidade”, diz o presidente da Casa, Afonso da Saúde.
Em seu discurso, o vice-governador agradeceu a homenagem em um município que, segundo ele, é destaque em toda região. “Receber o título de Cidadão Honorário de uma cidade que é um dos polos regionais mais importantes de Minas me enche de muito orgulho. Muriaé é uma cidade que tem uma história muito bonita e um futuro promissor”, diz Paulo Brant.
Fonte: CMM