Empresa de festa infantil é investigada após anunciar encerramento das atividades cumprir serviços
Diversas famílias realizaram o pagamento integral ou parcial das comemorações de aniversários, por exemplo, e não vão receber por elas. 'Não terei nem a festa nem o dinheiro de volta', disse uma cliente.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito policial e diligências estão em andamento para apurar a declaração de falência da empresa de festa infantil, com sede em Juiz de Fora, que, supostamente, acarretou em prejuízo a diversas famílias.
As referidas famílias já tinham feito o pagamento das festas, de forma integral ou parcial. O caso é conduzido pela delegada Bianca Mondaini.
A polícia orienta que as vítimas, que tenham se sentido lesadas, façam, de imediato, o registro de ocorrência, em algum posto da Polícia Militar, e compareçam junto à 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de Lourdes (rua Nossa Senhora de Lourdes, n.º 373).
É necessário esse comparecimento na unidade de Polícia Civil para realizar a representação criminal quanto ao crime de estelionato, e possam ter seus depoimentos colhidos.
Fonte: PCMG